Pular para o conteúdo principal

A Dama




Ao som do jazz e sob efeito de pelo menos quatro doses de Chivas ela discursava sobre coisas que faziam meu corpo reagir involuntariamente...
Por vezes me acalmava falando sobre planos de investimentos, jóias, perfumes ou sobre como preferia um "dezoito anos"
Entre uma tragada e outra de sua cigarrilha ela gesticulava balançando seu corpo e com os olhos fincados nos meus
Porém, as únicas coisas em que eu conseguia prestar atenção eram em como o arredondado dos seus seios era tão perfeito e em como ela conseguia ter um sorriso infantil com toda aquela sensualidade.... Talvez aquele fosse o mistério que me prendia a ela...
Eu me embriagava com um vinte e cinco anos, que mesmo ela reclamando também não largava...
Com o charuto que estava em minhas mãos com uma forte brasa
e todo aquele cheiro doce que suavemente vinha de sua nuca...
Uma boca quente
Um lençol de seda
Travesseiros molhados e um sono profundo.......
Não era o amor da minha vida....
Mas devo admitir que deixei dormindo, a mulher dos meus sonhos, dona dos meus mais obscuros desejos....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eros

Deliro no prazer da minha luxúria, insana; Vivendo minha vida profana faço meus rabiscos num papel já riscado... Você faz parte do meu presente-passado, Que eu insisto manter. Eu te pinto como eu quero, diferente do real, Somente pra satisfazer meus pensamentos... Sei que como eu te faço, torno-te irreal-ideal! Simples e perfeito para minha insana lucidez Será que eu completo teus sonhos?

Amor e medo - ultima carta?

Com tantas marcas na alma ela ficou um bom tempo sem me escrever... Eu todos os dias verificava minha caixa de correios... eram propagandas, cobranças, mas nunca mais as letras infantis daquela senhora... Até que uma noite surge por sob a porta um papel molhado... não sei se de lágrimas ou da chuva forte que caia... Não deu tempo de ver ninguém colocando aquele papel... quando vi, já estava lá! " Querido, sinto a demora na hora de demonstrar meus sentimentos... Nem tenho mais a certeza de sentir... Não sei se é realmente o que eu quero... Amar? sofrer... Tua poesia satisfaz meu ego, mas não meu coração... sinto, não mais lhe escreverei, talvez não procures mais minhas cartas, mas desta vez meus olhos a te fitar... te implorar.. tão perto e tão longe... distante... A longa distancia de um olhar!" Nunca fiquei tão confuso quanto desta vez.

Munique - Cartas de um Amante

As ideias percorrem sua cabeça sem ela conseguir controla-las... suas cartas não fazem mais tanto sentido... "Estás tão frio... Acreditei que em você eu faria meu final feliz... Acreditei fielmente que havia encontrado quem procurei... Mas sempre faço a merda de me entregar demais... Sempre pra sofrer depois... Ter sempre que entender sem ser entendida.. Minha garganta dói de tanto chorar... minha testa dói ... meu olhos doem... Ah e meu peito... não aguenta mais de tanta dor... Eu não quero que sejas mais um amor meu... Eu juro que não quero... Me ajoelho aos pés do Criador e pergunto por que tudo é tão igual??? Por que minhas lágrimas não param de rolar... POR QUE EU NÃO PARO DE SOFRER???? Nada mais faz sentido... Tudo é motivo de briga... Essa noite vi você caminhar a minha frente sem nem olhar pra trás... e foi sumindo a minha vista.. Sentei-me num banco antes da grade que nos dividia... O tempo era realmente chuvoso Mas dentro de mim parecia haver um temporal... Foi assim