Pular para o conteúdo principal

Amor e medo - ultima carta?

Com tantas marcas na alma ela ficou um bom tempo sem me escrever...

Eu todos os dias verificava minha caixa de correios... eram propagandas, cobranças, mas nunca mais as letras infantis daquela senhora...

Até que uma noite surge por sob a porta um papel molhado... não sei se de lágrimas ou da chuva forte que caia...

Não deu tempo de ver ninguém colocando aquele papel...

quando vi, já estava lá!


" Querido, sinto a demora na hora de demonstrar meus sentimentos... Nem tenho mais a certeza de sentir...

Não sei se é realmente o que eu quero...

Amar? sofrer...

Tua poesia satisfaz meu ego, mas não meu coração...


sinto, não mais lhe escreverei, talvez não procures mais minhas cartas, mas desta vez meus olhos a te fitar... te implorar..


tão perto e tão longe...


distante...


A longa distancia de um olhar!"



Nunca fiquei tão confuso quanto desta vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eros

Deliro no prazer da minha luxúria, insana; Vivendo minha vida profana faço meus rabiscos num papel já riscado... Você faz parte do meu presente-passado, Que eu insisto manter. Eu te pinto como eu quero, diferente do real, Somente pra satisfazer meus pensamentos... Sei que como eu te faço, torno-te irreal-ideal! Simples e perfeito para minha insana lucidez Será que eu completo teus sonhos?

Sereia

O oceano que há dentro de mim é tão grande que chego a me perder Por isso trago marinheiros com meu canto Para não me sentir tão sozinha no fundo do meu mar...