Pular para o conteúdo principal

Sabrina - Cartas de um amante

Duas cartas seguidas em menos de uma semana
Pois é, ela está em desespero total!
Chora tantas lágrimas que borram toda a desenhada letra que com capricho me escreve.
Dessa vez eu não consigo distinguir o que e quem a faz mal.
Não sei lhe dizer se é ela, se é aquele outro moço ou o fato de me escrever...

"Revolta! O que sinto é revolta, meu caro!
Minha insignificância é tanta que ele nem ao menos me telefona!
Não me procura, diz que pensou em mim mas se quer me atendeu!
Estupidez a minha pensar que ele poderia me amar, ou que pelo menos estaria um pouco que fosse interessado em conhecer-me...
Estupidez maior acreditar que ele ainda teria o prazer de tocar-me!
Repugnantes seriam aquelas mãos, imundas de suas orgias com tantas mulheres, tocando em meu corpo!
Repugnantes!
Eu não consigo controlar minha fúria... Vontade a minha de rasgar estas cartas...
Até mesmo as enviadas...
Pelo simples fato de terem sidas enviadas a um homem que, como aquele, jamais retornará se quer uma...
Mas para isso teria que ver-te!
Eu não sei o que sinto, se amo alguém ou então se me odeio...
Eu sei que a minha total ausência tem me feito falta!
Estar ausente para o mundo!
Para tudo e todos!
Não é por que reservei minhas melhores palavras para angelizar somente aqueles olhos que vou chorar
Se ele não está comigo para compartilhar alguns momentos
Tão pouco estará para compartilhar toda e qualquer coisa referente a mim.
Continuarei a escrever-te.
Mas não espere que seja tão cedo..."

É como se garoasse e somente ela, sob esse imenso nevoeiro, tivesse o poder de cantar, só que com medo da sua melhor fermata, sempre pede um dó e chora.
Estas cartas não são maravilhosas epopéias, mas em suma são inconcebíveis atos de uma menina-mulher que jamais tem atos.
As vezes penso ficar louco ao tentar entende-la.

Comentários

  1. que essa garoa passe e abra o céu.

    quanto as cartas, para quê escrever se não leem do jeito que escreveu?


    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. nunca lerão exatamente da forma que escrevi...
    jamás saberão o que estas cartas significam...
    elas são apenas cartas que nem quem as escreve sabe o por que de escreve-las...

    se a garoa passar não haverão mais motivos de escreve-las...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eros

Deliro no prazer da minha luxúria, insana; Vivendo minha vida profana faço meus rabiscos num papel já riscado... Você faz parte do meu presente-passado, Que eu insisto manter. Eu te pinto como eu quero, diferente do real, Somente pra satisfazer meus pensamentos... Sei que como eu te faço, torno-te irreal-ideal! Simples e perfeito para minha insana lucidez Será que eu completo teus sonhos?

Amor e medo - ultima carta?

Com tantas marcas na alma ela ficou um bom tempo sem me escrever... Eu todos os dias verificava minha caixa de correios... eram propagandas, cobranças, mas nunca mais as letras infantis daquela senhora... Até que uma noite surge por sob a porta um papel molhado... não sei se de lágrimas ou da chuva forte que caia... Não deu tempo de ver ninguém colocando aquele papel... quando vi, já estava lá! " Querido, sinto a demora na hora de demonstrar meus sentimentos... Nem tenho mais a certeza de sentir... Não sei se é realmente o que eu quero... Amar? sofrer... Tua poesia satisfaz meu ego, mas não meu coração... sinto, não mais lhe escreverei, talvez não procures mais minhas cartas, mas desta vez meus olhos a te fitar... te implorar.. tão perto e tão longe... distante... A longa distancia de um olhar!" Nunca fiquei tão confuso quanto desta vez.

Sereia

O oceano que há dentro de mim é tão grande que chego a me perder Por isso trago marinheiros com meu canto Para não me sentir tão sozinha no fundo do meu mar...